segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chegando de Viagem

De volta a este mundo eu vim, e acho que desas vez não vou me arrepender. Algumas visitas eu fiz, anteriormente, mas nem sempre pude encontrar coisas agradaveis. Talvez fosse o medo da mudança, talvez fosse apenas por não querer fazer algo que pudesse fugir ao meu controle... Bom, isso não importa. Dessa vez, talvez, as coisas aconteçam de forma diferente...

Depois de todo esse tempo, voltar a escrever aqui é algo bastante interessante. Uma experiência quase nova, posso dizer. Agora mantenho 2 blogs. Este que vocês estào lendo no momento e o meu blog principal, o Trocando Bits. O motivo que tive para criar esse novo é simplesmente para que eu possa escrever sem misturar conteudo profissional com pessoal (como se o outro fosse profissional :P). Enfim, caso vocês queiram ler matérias mais completas, é só dirigirem-se ao Trocando Bits. Agora, caso decidam saber o que passa em minha mente, o lugar correto é aqui. Estarei feliz em compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês.

Bom, creio que isso é o suficiente para que vocês entendam o porque das coisas.

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário